Como o corporativo analisa a entrada da Azul na ponte RJ-SP?

Imagem: Divulgação Airbus/A. Doumenjou

A Azul entrou recentemente na ponte aérea com 34 operações diárias entre Congonhas, na capital paulista, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Os bilhetes estão disponíveis no sistema de vendas desde o dia 12 e a estreia será em 29 de agosto. Para aérea, o marco é uma grande conquista e o primeiro passo na expansão no aeroporto de São Paulo, onde mais rotas e destinos serão adicionados no futuro. E para o mercado corporativo, o que esta entrada da aérea significa?

“É dispensável citar que o eixo Rio-São Paulo é o principal par de cidades de operação no Brasil e o coração em termos de rota do mercado corporativo. Com a quantidade de voos que ela oferecerá, com diferença de uma hora mais ou menos e operando nos principais horários de pico, a competição será aquecida. Será muito bom para o setor e para o cliente corporativo”, opina o diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe.

Leia mais em Panrotas

Previous Gol também dará traslado gratuito no Rio durante obras

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo